Quem sou eu

Minha foto
Lagoa Grande, Minas Gerais, Brazil
"Ser catequista é ser jardineiro de gente”. Catequizar, portanto, é isso, cuidar da planta da fé que nasce do jardim de Deus, cujos jardineiros somos nós catequistas, pais, sociedade e Pároco. Catequizar é uma arte... seja você um artista!

terça-feira, 7 de junho de 2011

PARABÉNS CATEQUISTA

Catequista!

Você é um anjo que Deus colocou aqui na terra, tem o dom de contagiar as pessoas, de transmitir a palavra de Deus! Ser catequista não é fácil, é uma tarefa que precisa de muita determinção, ânimo e coragem. Pois catequisar é educar crianças, jovens e adultos na fé. Uma educação que será levada por toda sua vida! É preparar encontros, mesmo que não tenha tempos, mas mesmo assim não lhe falta ânimo.. É chegar na sala com sorrisos, mesmo que sua vida não seja aquele sorriso. É trazer cada vez mais crianças, jovens e adultos para a Igreja, é o catequista que traz pessoas para a comunidade! É alegria do catequista que contagia a todos.. ser catequista não é fácil, mas só quem é catequista pode saber como é uma missão divertida, gratificante! Não ganhamos dinheiro, mais ganhamos algo bem melhor, o sorriso de uma criança, o agradecimento de um pai! ser catequista é ver que a semente que plantamos deu frutos!
Parabéns Catequistas por essa missão tão linda
Que Deus esteja abençõando a cada um, que ele esteja perto de cada um, derramando sobre vocês a benção dele, dando paciência, ânimo, coragem e força para continuar essa missão!
Que Nossa Senhora esteja colocando o manto sagrado dela em cima de vocês, e que as palvras que saiam de nossa boca sejam sempre proferidas por eles.. Que não seja a gente falando, mas sim Deus falando por nós
PARABÉNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário