Quem sou eu

Minha foto
Lagoa Grande, Minas Gerais, Brazil
"Ser catequista é ser jardineiro de gente”. Catequizar, portanto, é isso, cuidar da planta da fé que nasce do jardim de Deus, cujos jardineiros somos nós catequistas, pais, sociedade e Pároco. Catequizar é uma arte... seja você um artista!

sábado, 21 de maio de 2011

O AÇÚCAR


O AÇÚCAR
Um certo dia, a professora perguntou As crianças quem saberia explicar quem é Deus?
Uma da crianças levantou o braço e disse:
--Deus é o nosso pai, ele fez a terra, o mar e tudo que est
á nela, nos fez como filhos dele.A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe:
--Como vocês sabem que Deus existe,se nunca o viram?
A sala ficou toda em silêncio...
Pedro,um menino muito t
ímido, levantou as mãozinha e disse:
--A minha m
ãe disse que Deus é o açúcar no meu leite, que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor.
Deus existe, e est
á sempre no meio de nós, só que não o vemos, mas se ele sair de perto, nossa vida fica...Sem sabor
A professora sorriu, e disse:
--Muito bem Pedro, eu ensinei muitas coisas a vocês, mas você me ensinou algo mais profundo,que tudo que eu j
á sabia.
--Eu agora sei que Deus é o nosso aç
úcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida.
Deu-lhe um beijo e saiu surpresa com a resposta daquela criança.
A sabedoria n
ão está no conhecimento, mas na vivência de Deus em nossas vidas, pois teorias existem muitas, mas doçura como a de Deus, não existe ainda, nem mesmo nos melhores açucares....
Tenha uma boa noite e lembre-se de colocar "aç
úcar" em sua vida...
O melhor dos açucares ( DEUS
ÚNICO E VERDADEIRO ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário